FLYFORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEROMODELISTA MORRE EM ARARAQUARA AO SER ATINGIDO POR UM AEROMODELO GLOW

2 participantes

Ir para baixo

AEROMODELISTA MORRE EM ARARAQUARA AO SER ATINGIDO POR UM AEROMODELO GLOW Empty AEROMODELISTA MORRE EM ARARAQUARA AO SER ATINGIDO POR UM AEROMODELO GLOW

Mensagem por Cmte. Stefan Ter Set 22, 2009 6:13 pm

Um homem de 65 anos morreu na tarde deste domingo (20) após ser atingido na cabeça por um aeromodelo, em Araraquara (a 273 km de SP).

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma pista só para aeromodelos ao lado do aeroporto da cidade, no Jardim Dumont, por volta das 18h00.

Um homem de 33 anos pilotava um avião modelo Albatroz e atingiu Milton Aliberti quando ele atravessava a pista. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e tentou reanimá-lo, mas ele morreu no local.

Peritos da polícia compareceram ao local e um boletim de ocorrência foi registrado no 4º DP da cidade. O delegado responsável informou que já instaurou um inquérito para apurar o que ocorreu no acidente.

Milton Aliberti era presidente do Clube de Aeromodelismo R/C de Araraquara e proprietário de uma loja especializada na cidade, que hoje fechou com um aviso de luto. Ele foi enterrado às 15h no cemitério São Bento.

OBVS:

O cara era presidente de clube conhecia regras, pilotagem e principalmente que não se atraves uma pista de glow mas a fatalidade existe e pode acontecer com qualquer um ja vi algumas vezes esse filme.


Última edição por Cmte. Stefan em Ter Set 29, 2009 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Cmte. Stefan
Cmte. Stefan

Mensagens : 226
Data de inscrição : 26/01/2009
Localização : São Paulo

http://www.danceradionet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AEROMODELISTA MORRE EM ARARAQUARA AO SER ATINGIDO POR UM AEROMODELO GLOW Empty Re: AEROMODELISTA MORRE EM ARARAQUARA AO SER ATINGIDO POR UM AEROMODELO GLOW

Mensagem por toninho lenhador Ter Set 22, 2009 8:32 pm

`´E Stefan, realmente foi um fato lamentável, é claro que como voce disse, o Milton era uma pessoa experiente, talvez o piloto do Albatroz também e se houve imprudencia, houve dos dois lados, mas a vida tem desses revezes e fatalidades.

toninho lenhador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos