FLYFORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan

4 participantes

Ir para baixo

?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan Empty ?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan

Mensagem por Evaldo Dom maio 03, 2009 12:44 am

gostaria que alguém aí que saiba me explicar como postar os vídeos que fizemos no tc....,já estão editados e ficaram com uma imagem sensacional, primeiro mundo esse vídeo, só naum sei posta-los aqui, ok ??????? Evaldo

Evaldo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan Empty Re: ?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan

Mensagem por Hilton Dom maio 03, 2009 10:04 pm

Evaldo, primeiro vc tem que criar uma conta no youtube, vimeo, ou alguma coisa desse tipo. Sugiro youtube por ser mais facil de postar aqui.

Depois vc envia o video para lá.

Depois vc pega o link e posta aqui.

Simples simples simples.

Espero ter ajudado.

Salve o Corinthians!!!

T+
Hilton
Hilton

Mensagens : 209
Data de inscrição : 26/01/2009
Localização : São Paulo

http://www.vimeo.com/nhanha

Ir para o topo Ir para baixo

?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan Empty Re: ?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan

Mensagem por Barranco Sex maio 22, 2009 9:16 pm

kd o vídeo?????????????????????
Barranco
Barranco

Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan Empty Re: ?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan

Mensagem por toninho lenhador Sáb maio 23, 2009 7:39 pm

Barranco, eu também não ví vídeo nenhum, e olha que eu procurei!

toninho lenhador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan Empty Re: ?? vídeo do vôo no tc - avião do Evaldo pilotado pelo comandante Stefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos